Na manhã do último sábado (5), o município de Serra Ramalho recebeu a visita ilustre do Governador do Estado, Rui Costa. Durante a visita o Governador foi recebido pelo prefeito municipal, Ítalo Rodrigo, autoridades municipais e munícipes.

Um dos principais motivos da visita do Governador, além de conhecer o município, foi a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água, onde foram implantados mais de 250 km de tubo de água, obra entregue ao município. Porém, a visita serviu para que o Governador firmasse alguns compromissos com o município. A construção da tão sonhada estrada do Eixo 1 através do Consórcio de Infraestrutura; Construção de uma praça; Construção de uma unidade de saúde através de emenda parlamentar do Deputado Jorge Solla; Construção do Centro Odontológico e Pavimentação de ruas.

Já está previsto pelo Governo do Estado, a construção da escola estadual da agrovila 2, o sistema de água da Villa Formosa e entroncamento da agrovila 2, convênio de apoio a agricultores da agrovila 13 e 20.
Rui Costa aproveitou a oportunidade para fazer uma visita na obra do Hospital Municipal, onde o mesmo garantiu que vai estar presente na inauguração.

Fonte: oexclusivo.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA