Prefeito Ítalo Rodrigo e Secretária de Educação, Cida Rosa Viajam à Salvador Para Viabilizar Demandas da Educação de Serra do Ramalho.

0
36

Com pouco mais de seis meses à frente da Prefeitura de Serra do Ramalho, ação é o que não tem faltado para que uma educação de qualidade seja prioridade no município. Por conta disso, foi que nesta segunda-feira (7), o prefeito Ítalo Rodrigo, Viajou a Salvador ao lado de sua Secretária de Educação, a professora Cida Rosa, a fim de obter a viabilidade das demandas da Educação do município, que foram identificadas neste curto período de gestão.

Prefeito e Secretária participaram de uma reunião com o Senador e Secretário de Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro. Dentre os motivos que pautaram a viagem a capital do estado, eles aproveitaram o encontro para falar de algumas necessidades que poderiam agilizar e solucionar as demandas do município no âmbito da Educação.

Segundo a Secretária Cida Rosa, grandes conquistas estão por vir, o município irá ganhar uma escola na Agrovila 02, reformas nas escolas da 18 e 13, terá também a implantação de uma escola técnica na sede do município e uma universidade em 2018. “Nada disso jamais poderia acontecer, se não fosse a sintonia que existe nesta gestão, um olhar diferente que o nosso prefeito tem pela educação em nosso município e a confiança que ele deposita em sua equipe”, afirmou, Cida.

O prefeito Ítalo pode testemunhar o momento em que o Secretário Walter Pinheiro reconheceu e elogiou os anos de luta e militância da secretária Cida Rosa, pela Educação de Serra do Ramalho.
“Hoje tive a certeza de que nossa luta não foi em vão, Lídice e Pinheiro, senadores que me orgulha muito”, afirmou a Secretária de Educação de Serra do Ramalho.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA