O município de Serra do Ramalho mais uma vez foi muito bem representado em um evento grande relevância no âmbito da Educação. A Secretária Municipal de Educação, Cida Rosa, esteve em Salvador e participou do Seminário Nacional de Lançamento do Projeto “Educação é da Nossa Conta”, promovido pelos Tribunais de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) e dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA), que aconteceu na última segunda (21) no Auditório do Gran Hotel Stella Maris.

A Secretária de Educação, esteve acompanhada de parte de sua equipe, a Coordenadora do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, Cida Magalhães e Jeane Rufino técnica do Plano Municipal de Educação – PME de Serra do Ramalho.
O Seminário objetiva congregar as relevantes e complementares contribuições de pensadores da educação no País para uma execução e fiscalização mais ampla e conjunta das disposições do Plano Nacional de Educação (PNE), do Plano Estadual de Educação (PEE) e dos Planos Municipais de Educação (PMEs).

Na oportunidade, a Secretária de Educação pode mais uma vez conversar com o Senador e Secretário de Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro, sobre as demandas do município. Segundo Cida, o Secretário de Educação, Walter Pinheiro, já identificou que Serra do Ramalho tem uma Gestão Educacional ativa e atuante. E isso facilita bastante para que o município cresça em grande escala e qualidade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA